Agenda

EVENTOS: Terraço H Apresenta: "Samba nas alturas" neste sábado ás 17h (EVENTO CANCELADO)

EVENTOS: Terraço H Apresenta: "Samba nas alturas" neste sábado ás 17h (EVENTO CANCELADO)

anuncienew2

NOTA OFICIAL DA PRODUÇÃO DO EVENTO:

COMUNICADO
Em virtude da grande probabilidade de chuva amanhã (04/02), não realizaremos nosso evento neste sábado. O ingresso de quem já comprou fica válido para o evento da próxima semana (11/02).
Para quem preferir receber o dinheiro de volta: procure o gerente ou o vendedor do ponto de venda que o ingresso foi adquirido.
Para quem comprou o ingresso no H Niterói: procurar a recepção do hotel.
Buscaremos soluções para que as más condições climáticas não prejudiquem e inviabilizem as próximas edições do nosso evento.
Contamos com a compreensão de todos. Estamos à disposição para demais esclarecimentos.

EVENTOS – O Roof Top mais bonito do Rio fica em Niteroi! O H Niterói Hotel trouxe uma super novidade para os sábados. Desde o último dia 21 de janeiro, tem rolado diferentes atrações na cobertura . Entre eles, o Celeiro Samba Clube, roda de samba sensação no Rio e Dj’s tocando as melhores, gente bonita e gastronomia de excelência. Os ingressos antecipados estão no valor de R$30 limitados (somente dinheiro) e R$40 na hora/somente dinheiro. A consumação no restaurante e bar é à parte. Com uma vista espetacular, samba da melhor qualidade, a cada edição o evento trás muitas novidades! O hotel concede descontos especiais pra quem ” é do samba” e desejar dormir por lá.

terracohchandon

sambanasalturas04_02