Cidades

CIDADE: IPTU com 7% de desconto até terça-feira

CIDADE: IPTU com 7% de desconto até terça-feira

anuncienew2

CIDADE – Os contribuintes que quitarem o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2017 em cota única até a próxima terça-feira (7/2) terão 7% de desconto. O pagamento pode ser feito na Caixa Econômica, Banco do Brasil, Itaú, Bradesco e Santander. Os donos de imóveis também podem optar pelo parcelamento em 12 vezes. Cerca de 22% dos contribuintes optaram pelo pagamento da cota única em janeiro e aproveitaram o desconto de 10%.

“Com o pagamento do imposto, o cidadão aumenta a capacidade de investimento do Município. Graças a recursos próprios, a Prefeitura pode fazer investimentos importantes como a construção e reforma de 22 escolas, a reforma e ampliação do Getulinho e do Mário Monteiro, e o recapeamento de mais de 200 km de ruas, entre outros”,  destaca o secretário de Fazenda, Cesar Barbiero.

Os carnês foram entregues pelos Correios em dezembro do ano passado, mas é possível emitir as guias para pagamento através do site da Secretaria da Fazenda (http://fazenda.niteroi.rj.gov.br/site). Para quaisquer esclarecimentos sobre o IPTU, o contribuinte poderá procurar a Central de Atendimento ao Contribuinte, na sede da SMF (Rua da Conceição, no 100) ou enviar sua mensagem para o e-mail [email protected] ou ligar para (21) 2621-2400.