Cultura

CULTURA: Niterói elege o Rei Momo, a Rainha e as Princesas do Carnaval 2017

CULTURA: Niterói elege o Rei Momo, a Rainha e as Princesas do Carnaval 2017

anuncie

anuncie

CULTURA – Sob aclamação de uma torcida apaixonada, elegeram-se na madrugada do último sábado (dia 28), na quadra da Unidos do Viradouro, o Rei Momo, a Rainha e as Princesas do Carnaval de Niterói 2017! Um público de cerca de 3 mil pessoas torceu até os últimos minutos. Ovacionados cada vez que desfilavam na passarela, venceram a disputa, com muito samba no pé, beleza e simpatia: o Rei Momo, Kriollo, a Rainha, Andressa Ruiva, a 1ª Princesa, Danny Nascimento e a 2ª Princesa, Rafaella Mell, formando assim a Corte Momesca do Carnaval Niterói 2017.

José Haddad destacou a beleza das eleitas e parabenizou a Corte eleita, vislumbrando uma excelente festa de Carnaval este ano em Niterói: “  Parabenizo essa Corte linda que acabou de ser eleita! Agradeço ainda a Viradouro que nos apoiou nesta Eleição. Hoje essa festa também demonstrou o quanto a população de Niterói ama o Carnaval! Nós vamos fazer a segunda melhor festa de Carnaval do Rio de Janeiro. Em Niterói, as pessoas podem assistir o espetáculo de como nasce uma escola de samba, que depois de seu crescimento, vai desfilar na Marquês de Sapucaí”, ressaltou.

A Rainha do Carnaval de Niterói 2017, Andressa Ruiva, muito emocionada, falou que sua vitória foi a realização de um grande sonho:”Estou muito feliz! Fui 1a Princesa ano passado, mas não desisti de conquistar o posto de Rainha! Isso é a vida pra mim! Exclamou.

A emoção não foi diferente com as Princesas Danny Nascimento e Rafaella Mell: “Estou subindo um degrau  de cada vez, em 2016 fui 2a Princesa, agora consegui ser 1a Princesa, me aguardem na próxima Eleição!!!! Exclamou Danny Nascimento sorridente. Rafaella Mell, falou que foi uma luta essa conquista: ” Foi uma grande batalha, não foi fácil, mas agora é só alegria e estou muito feliz!!! Disse com muito brilho e alegria.

O Rei Momo, Kriollo, continuará seu reinado, visto que foi eleito pela segunda vez consecutiva. Ele declarou ficar sem palavras para descrever sua emoção mais uma vez: ” A cidade de Niterói me abraçou! Esse resultado mostra que valeu à pena todo meu trabalho. Estou sentindo uma emoção sem tamanho!”

Estiveram presentes no evento muitas personalidades do mundo do samba. Formaram o corpo de jurados: Tony Lemos, Raíssa Machado, Susie Monassa, Ludmilla Lima, Serginho Total, Pâmela Souza, Igor Ricardo, Ivana Garcia, Anderson Madeira, Enésio da Silva e José Haddad, Presidente da Neltur, que presidiu a mesa do júri.

anuncie