Política

POLÍTICA: Rodrigo Neves se reúne com Rafael Tubarão, prefeito de Magé

20170116_PREF_RODRIGO_NEVES_NIT_LV
20170116_PREF_RODRIGO_NEVES_NIT_LV

anuncie

anuncie

POLÍTICA – O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, se reuniu no início da noite de segunda-feira (16/1) com o chefe do Executivo de Magé, Rafael Tubarão, para trocar experiências e conversar sobre os desafios da administração municipal neste contexto de crise, estagnação da economia e recessão. O vice-prefeito eleito Comte Bittencourt, que é presidente do PPS, partido de Rafael Tubarão, também participou do encontro, que aconteceu no gabinete de Neves.
“O prefeito Rafael foi reeleito em Magé e está fazendo um belo trabalho no Município. Trocamos ideias, eu falei um pouco sobre as medidas que Niterói adotou em 2013 e agora em 2017 para assegurar o desenvolvimento sustentável. Muitos cidadãos de Magé trabalham em Niterói, então as cidades têm um vínculo muito forte e a visita do Rafael é positiva porque estreita mais ainda os laços deste relacionamento”, conta Rodrigo Neves.

Entre os assuntos discutidos, estava a retomada dos investimentos na unidade de processamento de gás no Comperj que vai gerar 18 mil empregos.

“Nós vamos juntar esforços com as cidades do Leste Fluminense para que essas cidades que vêm sofrendo com a paralisação da obra possam ter algum tipo de retomada de crescimento”, revela.

O prefeito Rafael Tubarão destacou o papel de liderança de Rodrigo Neves na região Leste Fluminense e o convidou para uma visita a Magé.

“O prefeito Rodrigo me deu a oportunidade de aprender um pouco com a experiência dele à frente de Niterói. Mesmo com realidades tão diferentes, temos problemas e dilemas comuns a todas as cidades do Leste Fluminense e ele se colocou à disposição para compartilhar sua experiência para alavancarmos a economia de Magé. Já deixei o convite para ele nos visitar”, destaca Rafael Tubarão.

anuncie