Cidade

CIDADE: Programa Asfalto Liso recupera vias de Icaraí

anuncie

anuncie

CIDADE – As ruas Mem de Sá, Presidente Backer e Mariz e Barros, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, receberão obras de recapeamento asfáltico nas próximas duas semanas. As intervenções fazem parte do programa Asfalto Liso 2, que já recuperou mais de 70 ruas na cidade. Os recursos investidos são da Prefeitura de Niterói.

A Rua Mem de Sá já foi fresada e ontem (16/1) a massa asfáltica começou a ser aplicada. Funcionários da prefeitura também farão a fresagem das ruas Presidente Backer e Mariz e Barros hoje à noite. A obra será realizada em toda a extensão das vias.

O trabalho está sendo realizado por equipes da Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa), por isso a Prefeitura pede atenção redobrada aos motoristas que trafegarem pelo local, já que trechos das vias serão interditados momentaneamente. Agentes da Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans) estarão no local orientando os motoristas.

O programa Asfalto Liso já recuperou 72 ruas na cidade, entre elas a rua Dr. Mário Viana, em Santa Rosa, Avenida Ary Parreiras, em Icaraí, Rua São José, no Fonseca, Doutor March, no Barreto e Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Itaipu.

anuncie

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top