CULTURA: Lynyrd Nation se apresenta no projeto Sol Tributos, no Salve Simpatia

anuncie

anuncie

CULTURA – Em 2017 continua o projeto Sol Tributos, no Salve Simpatia, que homenageia grandes nomes da música nacional e internacional. No dia 18 de janeiro, a partir das 20 horas, a banda Lynyrd Nation, formada pelos amigos Cacau Hausen (vocal), Anderson Magal (guitarra), Tuth Nicolau (guitarra), Edilson Baldez (baixo), José Marcos (teclados) e Rodrigo Mattos (bateria), faz uma homenagem a uma das bandas mais queridas do rock mundial, a Lynyrd Skynyrd.

A banda de southern rock foi formada na Florida, Estados Unidos, em 1964. Conquistou a fama na década de 70 sob a liderança do vocalista e compositor Ronnie Van Zant, que morreu em um acidente de avião, em 1977, no Mississipi. O acidente expôs a Lynyrd Skynyrd na mídia de uma maneira nunca antes vista, o que contribuiu para que os álbuns já lançados vendessem alguns milhares a mais de cópias.

Com mais de 50 milhões de discos vendidos ao longo de sua carreia, a banda, que ainda continua fazendo shows, é dona de grandes sucessos do rock, como a clássica “Sweet Home Alabama”.

Nesse dia, o Botequim Salve Simpatia vai oferecer dose dupla de long neck Sol Premium, no segundo andar da casa, até a meia-noite. Couvert artístico: R$ 10,00. O Salve Simpatia fica na Rua Nóbrega 239, no Jardim Icaraí. Tel: 2705-6529. (Classificação Livre)

anuncie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline