Educação

EDUCAÇÃO: Lista de material escolar é na Art Nit

anuncie

anuncie

 

EDUCAÇÃO – O ano de 2017 já começou e muitos pais já estão na busca pela tão esperada, e temida, lista de material escolar. Mas não é preciso pânico nessa hora já que a Art Nit consegue reunir tudo em um só lugar: diversificação dos produtos, qualidade, atendimento personalizado e preço acessível.

estojoartnit

Nas três lojas da rede, situadas em Niterói (duas no Centro e uma em Icaraí), a infinidade de produtos chama atenção dos clientes. Desde os materiais básicos como caneta, lápis, borracha, régua, lápis de cor, hidrocor, apontador, cola e fitas, por exemplo, até mochilas, lancheiras, estojos e bolsinhas de porta-treco. Tudo com estampas diferenciadas e o destaque fica para a mochila da Frida Kahlo e de personagens da Disney em geral como Miraculous/Lady Bug, as da Patrulha Canina, Avengers, Shopkins e muito mais. Para o público adolescente as da Capricho ainda fazem sucesso junto com as Jan Sport e Kipling.

O segmento de cadernos também chama atenção de quem visita a loja, vão desde capas infantis, com personagens animados, até mesmo títulos de jogos de vídeo game para os meninos apaixonados por jogos, lançamentos da Tilibra. A rede de papelaria conta também com materiais mais específicos como resma de papel, cartolina, papel crepon, pincéis e tintas, por exemplo. “Esperamos, como todo ano, um excelente movimento para este ‘volta às aulas. Os nossos clientes fazem diversos orçamentos em outras papelarias e apesar de estarmos em alguns dos locais mais nobres da cidade mantemos um preço super competitivo com um grande diferencial no atendimento. Zelamos pelo bem estar dos nossos clientes”, explicou o empresário Hugo Moraes.

Serviços:

Plaza Shopping

Rua XV de Novembro, 08 Loja 205

Centro – Niterói

Tel.: (21) 2717-0444

Shopping 211

Rua Coronel Moreira Cesar

Icaraí – Niterói

Tel:(21) 3620-7333

Av. Ernani do Amaral Peixoto, 450

Centro – Niterói

Tel:(21) 2716-4444

Raquel Morais

anuncie

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top