Cidade

CIDADE: CLIN realiza remoção de pichação na Praça do Descobrimento

anuncie

anuncie

 

CIDADE – A Companhia de Limpeza de Niterói (CLIN) realizou na tarde de hoje (27/12) serviço de limpeza de pichações na Praça do Descobrimento, em Piratininga, na Região Oceânica. Atualmente a equipe de limpeza utiliza dois produtos para remoção de pichação, um indicado para cobre e bronze e outro para pedras, concretos, monumentos, granitos e mármores. Ambas são soluções limpadoras de alta eficiência na limpeza de oxidações, fuligens e impregnantes químicos e naturais.

1

“Ações de vandalismo são frequentes em diversos pontos da cidade e geram um custo alto para o município, por isso, é importante que a população, sempre que presenciar alguma irregularidade, denuncie’’, orienta Antonio Lourosa, presidente da CLIN.

A pichação insere-se nas leis de crime ambiental, conforme o artigo 65 (pichar, grafitar, sujar ou manchar edificação ou monumento urbano) da Lei 9.605/98. A penalidade para quem for pego pichando é de três meses a um ano de reclusão. A população também pode colaborar denunciando pelo 153 da Guarda Municipal de Niterói.

3

FOTOS: Divulgaçãoanuncie
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top