Cidade

CIDADE: Servidores recebem segunda parcela do 13º salário nesta terça

anuncie

anuncie

CIDADE – A segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores ativos, inativos e pensionistas da Prefeitura de Niterói será depositada nesta terça-feira (20). A primeira parte do benefício foi pago em julho.

“Amanhã vamos pagar a segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores municipais de Niterói. Infelizmente, grande parte das prefeituras no estado do Rio e o próprio governo estadual não pagarão o décimo terceiro, prejudicando servidores públicos. Há quatro anos assumimos a Prefeitura de Niterói em cenário dramático, com salários atrasados, dívidas, obras paradas, realizamos uma reforma administrativa, reavaliamos contratos, modernizamos a gestão, fizemos parcerias público-privadas e com planejamento e trabalho recuperamos os indicadores da cidade. Tenho orgulho em ter recuperado capacidade de investimento e modernizado a Prefeitura. Apesar da crise, vamos avançar mais e seguir em frente”, afirmou o prefeito Rodrigo Neves.

O secretário municipal de Fazenda, César Barbiero, destacou que, além de um direito dos servidores, o 13º salário injeta recursos significativos na cidade, principalmente nos setores de comércio e serviços, movimentando a atividade econômica niteroiense.

“Niterói confirma-se como um ponto da fora da curva, conseguindo pagar os salários em dia assim como todos as demais contas. Isso faz com que nossa situação seja diferenciada, cumprindo o que foi prometido durante a campanha de reeleição do prefeito Rodrigo Neves. Vislumbramos que em 2017 vamos manter a situação fiscal equilibrada, com o pagamento de servidores e fornecedores em dia”, informa Barbiero.

O próximo pagamento de vencimentos, referente ao mês de dezembro, será depositado nos primeiros dias de janeiro na Caixa Econômica Federal, banco que venceu a licitação para administrar a folha de pagamento da Prefeitura.

Os servidores que ainda não fizeram o cadastro no banco têm até o dia 23 para comparecem ao posto de atendimento no Shopping Bay Market, no Centro. O primeiro passo é acessar o portal Crédito Salário na Caixa pelo link disponível no site da Prefeitura (www.niteroi.rj.gov.br) ou pelo endereço www.caixa.gov.br/meusalarionacaixa. Para esclarecimentos de dúvidas sobre a abertura das contas, os servidores poderão ligar para o telefone 0800-726 8068, opção 6. Após consultar o dia e horário do atendimento, o servidor deverá comparecer ao local indicado munido de originais e cópia da identidade, CPF, comprovante de renda do último mês, comprovante de residência de no máximo 60 dias, procuração válida, se for o caso, e termo de tutela e curatela, se for o caso.

anuncie

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top