Notícias

SOCIAL: Final de semana foi marcado pela boa música e a melhor seleção gastronômica na 4º edição do Festival Orla Gastronomia

SOCIAL: Final de semana foi marcado pela boa música e a melhor seleção gastronômica na 4º edição do Festival Orla Gastronomia

anuncie

anuncie

A partir das 14h do último sábado aconteceu a 4º edição do Festival Orla em São Francisco. O evento foi marcado pelos brinquedos para os pequenos, feiras de artesanatos, atrações musicais e o principal: a melhor seleção gastronômica feita pelos restaurantes associados ao Pólo Orla para todos que apreciam a boa gastronomia.

noi

As atrações musicais no sábado foram o Quarteto Bom Som e Pedro Zoli, e no domingo o Quarteto Santa Cecília e Dino, que animaram todo o final de semana na Orla.

Um mix de diferentes culinárias, com muita música boa e feira de artesanato marcaram o evento na Orla de São Francisco, que já está em sua quarta edição.

“Para nós moradores de São Francisco o evento Festival Orla Gastronomia que já está em sua 4º edição é uma maravilha, os restaurantes e bares associados conseguem agregar um valor incrível ao bairro e a esse maravilhoso calçadão, as ruas ficam movimentadas e muita gente bonita participa do evento, parabéns a toda a produção!” Declarou o aposentado e morador da região Sr. Carlos Alberto.

festival4

Sobre o Pólo

Um dos locais mais badalados de Niterói, a belíssima orla de São Francisco e Charitas é conhecida pela concentração de bares e restaurantes, onde famosos e anônimos circulam e se divertem. Motivados pela oportunidade de gerar valor para os clientes que frequentam os estabelecimentos do local, alguns bares e restaurantes se uniram e formaram o Polo Orla Gastronomia.
Inspirado pela linda vista da Baía de Guanabara e seu famoso pôr do sol, o objetivo principal dessa união é promover eventos gastronômicos que utilizem a heterogeneidade de seus restaurantes como um diferencial e destacar datas importantes do ano. O Polo, formado por diversos segmentos da culinária que se complementam, é o grupo de gastronomia mais eclético do Estado.

anuncie