Cidades

CIDADE: Abertura de contas da Caixa vai até a próxima sexta

CIDADE: Abertura de contas da Caixa vai até a próxima sexta

anuncie

anuncie

CIDADE – Cerca de 37% dos servidores ativos, inativos e pensionistas da Prefeitura de Niterói já abriram suas novas contas bancárias na Caixa Econômica Federal, instituição que ganhou licitação e será responsável pelo pagamento dos vencimentos a partir de janeiro. A informação é da Secretaria de Administração, que destaca que o processo de abertura de contas continua até a próxima sexta, dia 16. O primeiro funcionário do Município a aderir a Caixa foi o prefeito Rodrigo Neves, no dia 7 de novembro.

“É de suma importância o comparecimento do servidor no dia e hora agendados com o propósito de evitar problemas futuros”, avisou Moacir Linhares, secretário de Administração.

O pagamento referente ao mês de dezembro será depositado no dia 3 de janeiro para servidores ativos, em 4 de janeiro para os inativos e em 6 de janeiro para os pensionistas.

O calendário da abertura de contas está disponível no site www.caixa.gov.br/meusalarionacaixa ou pelo telefone 0800-7268068 opção 6. Os três locais de atendimento são: auditório da Prefeitura, sede da CLIN e a agência da Caixa no shopping Bay Market.

No dia agendado, o servidor deverá comparecer ao local indicado munido de originais e cópia da identidade, CPF, comprovante de renda do último mês, comprovante de residência de no máximo 60 dias, procuração válida, se for o caso, e termo de tutela e curatela, se for o caso.

Licitação – A Caixa foi a vencedora da licitação para administrar a folha de pagamento dos funcionários ativos, inativos e pensionistas da Prefeitura. A disputa, que teve 35 lances e contou com a participação dos bancos Itaú, Bradesco e Santander, foi realizada em agosto. A Caixa foi a vencedora da concorrência e pagará R$ 32,6 milhões ao Município.

anuncie