Notícias

SOCIAL: Chegada do Papai Noel no Jardim Icaraí será neste final de semana

SOCIAL: Chegada do Papai Noel no Jardim Icaraí será neste final de semana

anuncie

anunciopresencial

SOCIAL – Enfim o Natal chegou! Aquela época especial para lembrarmos e enchermos os nossos dias de amor ao próximo, solidariedade, carinho e esperança. E não podemos celebrar o Natal sem a presença do bom velhinho, não é mesmo?

É por isso que combinamos com ele uma chegada em grande estilo! No dia 11 de dezembro, a partir das 13 horas, na Rua Leandro Mota. O bom velhinho vai estacionar o seu trenó as 14h e vai ficar até as 18h conversando e tirando fotos com a criançada.

Ao longo do dia vão rolar várias atrações, como teatro infantil, com a peça “O Sonho de Natal do Zezinho”, que é contada de forma leve e muito lúdica, diretamente voltada para crianças de todas as idades, e até mesmo para as que existem em nós adultos. Vai ter sorteio de camisas Piticas!, cama elástica, mini parquinho, recreação, distribuição de pipoca e algodão doce e espaço de brinquedos educativos do “Monte e Brinque”, que trabalha com brinquedos que estimulam o desenvolvimento das crianças.

Também teremos a presença das casas de festas Folia Kids e Maison Infantil, com decorações natalinas e do grupo vocal “Amantes da Música”, que vai apresentar diversos arranjos, passando pelas clássicas canções natalinas e incorporando outras com mensagens de amor e paz, escolhidas para envolver e encantar públicos de todas as idades.

grupo-vocal-amantes-da-musica-foto-divulgacao

O Papai Noel também convidou personagens de super heróis para participarem da festa e animar a criançada. E, para celebrarmos essa data tão especial compartilhando o verdadeiro sentido da humildade e do amor ao próximo, estaremos arrecadando, durante todo o evento, doações de brinquedos, que podem ser trocados por um picolé Sol a Sol. Basta levar um brinquedo e pegar o seu picolé!

Lembrando que a Rua Leandro Mota fica fechada para o conforto e diversão de toda a família.

anuncie