Social

SOCIAL: Emoção na posse de José Haddad na Academia Fluminense de Letras

anuncie

anunciopresencial

 

SOCIAL – José Haddad, Presidente da Neltur, coach, palestrante e escritor, tomou posse na quinta-feira, dia 24 de novembro, como ocupante da cadeira 49,   da Academia Fluminense de Letras, cujo patrono é Feliciano Sodré. A solenidade foi aberta pelo Presidente da Academia Fluminense de Letras,  Waldenir de Bragança que destacou a  instituição, próxima a comemorar 100 anos,  para a cultura do país, relembrando os grandes escritores que por alí passaram, ressaltando  a importância da escolha de José Haddad, não só por seu trabalho, mas também por toda sua trajetória na vida pública e privada. “Haddad possui a sensibilidade de um poeta e que chegou a imortalidade na Academia através de sua espiritualidade e energia”, destacou Waldenir.

A saudação ao novo imortal da Academia Fluminense de Letras, José Haddad, foi feita pelo acadêmico e também imortal, Sávio Soares de Sousa, de 92 anos, que destacou o engajamento de Haddad nas causas em prol da humanidade e dele trazer consigo um acúmulo de energia, vibrando junto com a Academia, a caminho do seu centenário em 2017.

O imortal José Haddad, fez seu discurso de agradecimento, ressaltando a história de Feliciano Sodré, destacando sua gratidão em forma de cordel, o que comoveu os presentes. Haddad transbordou de emoção ao falar sobre o fato de agora ser o ocupante da  cadeira 49, na Classe das Letras, daquela instituição.

A família de José Haddad marcou presença com Silvia Haddad, sua esposa, a filha Mariana Haddad, acompanhada do marido, Eduardo Valladares, e os filhos, João e Felipe Haddad e seu irmão, o empresário Paulo Haddad e sua esposa Lisia.

anuncie

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top