Esportes

ESPORTES: Equipe da Andef participa do Campeonato Brasileiro de Futebol de 7 em São Paulo

jeunesse

anuncie

ESPORTES – A equipe de Futebol de 7 da Associação Niteroiense de Deficientes Físicos (Andef), patrocinada pelo Instituto Masan, participará do Campeonato Brasileiro de Futebol de 7, promovida pela Associação Nacional de Desporto para Deficientes (Ande). A competição será realizada em Águas de Lindóia, em São Paulo, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, entre os dias 07 e 11 de novembro.

A parceria firmada entre a Andef e o Instituto Masan começou em junho e tem como objetivo a realização de ações de incentivo ao esporte, projetos sustentáveis, cursos e oficinas para capacitação profissional e geração de renda.

O Instituto Masan visa a auxiliar não apenas às pessoas atendidas pela Andef, como também à comunidade do entorno, localizada em Niterói. O Instituto Masan também oferece orientação individual sobre nutrição esportiva aos atletas que treinam na Andef.

 

Sobre o Instituto Masan:

Criado em 2015, o Instituto Masan surgiu do sucesso e do crescimento do número de ações sociais desenvolvidas pela Masan – empresa de serviços especializados. O Instituto promove atividades de responsabilidade social, seguindo as diretrizes da norma internacional ISO 26000, tendo como pilares a Inclusão e Capacitação Profissional; Cultura, Esporte e Cidadania; Saúde, Educação Alimentar e Gastronomia; e Conscientização e Preservação Ambiental. A Masan é a primeira empresa privada do Estado do Rio a conquistar o selo “Parceiros da Aprendizagem”, concedido em 2011 pelo Ministério do Trabalho e Emprego e também a primeira empresa do estado a receber o selo do projeto Começar de Novo, concedido pelo Conselho Nacional de Justiça.

anuncie

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top