Cidades

CIDADE: Servidores municipais ativos e inativos do município passam a receber os salários pela CAIXA

CIDADE: Servidores municipais ativos e inativos do município  passam a receber os salários pela CAIXA

jeunesse

anuncie

CIDADE – A Caixa Econômica Federal inicia, nesta segunda-feira (7), o atendimento para abertura de contas dos servidores municipais da Prefeitura Municipal de Niterói e de aposentados e pensionistas do NiteróiPrev. O contrato de administração da folha de pagamento firmado entre a prefeitura e o banco contempla a centralização e o processamento da folha de pagamento dos servidores, abrangendo ativos, inativos e pensionistas.

A ação de recepção e atendimento aos servidores acontece até o dia 16 de dezembro e conta com três locais de atendimento, definidos conforme agendamento prévio realizado pela CAIXA.

Para consultar onde e em qual horário será atendido, o servidor deverá acessar o portal Crédito Salário na CAIXA pelo link disponível no site da Prefeitura (www.niteroi.rj.gov.br) e também pelo endereço www.caixa.gov.br/meusalarionacaixa. Para esclarecimentos de dúvidas sobre a abertura das contas, os servidores poderão ligar para o telefone 0800-726 8068, opção 6.

Após consultar o dia e horário do atendimento, o servidor deverá comparecer ao local indicado munido de originais e cópia da identidade, CPF, comprovante de renda do último mês, comprovante de residência de no máximo 60 dias, procuração válida, se for o caso, e termo de tutela e curatela, se for o caso.

Atendimento:

A CAIXA oferece uma série de benefícios exclusivos para os servidores públicos com conta salário no banco, desde taxas de juros diferenciadas para as operações de crédito a descontos especiais nas taxas de financiamentos habitacionais.

Em parceria com a CAIXA, o Shopping Bay Market preparou descontos especiais exclusivos para os servidores da Prefeitura, além de oferecer 50% de desconto no estacionamento durante o período de atendimento para abertura das contas.

 

Serviço:

Abertura de contas dos servidores da Prefeitura Municipal de Niterói (RJ)

Período: De 07/11/2016 a 16/12/2016

Locais: Auditório da Prefeitura de Niterói – Av. Visconde de Sepetiba, 987 – 9º andar – Centro; Companhia Municipal de Limpeza Urbana (CLIN) – Rua Indígena, 73 – Centro; Agência Bay Market – Shopping Bay Market – Rua Visconde do Rio Branco, 36 – Centro

anuncie