Política

POLÍTICA: O Vereador eleito pelo PSC Carlos Jordy promove a 1ª edição do evento "Politicamente Incorreto" no Jardim Icaraí

POLÍTICA: O Vereador eleito pelo PSC Carlos Jordy promove a 1ª edição do evento "Politicamente Incorreto" no Jardim Icaraí

POLÍTICA – Ontem no Devassa do Jardim Icaraí militantes do PSC de Niterói, eleitores do Vereador Carlos Jordy e simpatizantes da direita conservadora participaram da primeira edição do evento “Politicamente Incorreto”. O projeto contará com diversos eventos, uma espécie de fórum permanente ontem serão ministradas palestras, debates, bate papos, hangouts e muito mais. A cada edição, uma figura conhecida do meio conservador será convidado a trazer temas e pautas pertinentes ao pensamento da direita.

Na primeira edição do evento o convidado foi o ilustre Deputado Federal (PSC – SP) e policial federal licenciado Eduardo Bolsonaro, que tratou de temas relacionados à segurança pública: estatuto do desarmamento, audiência de custódia, dentre outros.

“A direita nunca esteve tão em voga, o pensamento conservador vem ganhando destaque e temos desconstruído as falácias criadas por anos de marxismo cultural. Apesar de sermos maioria, falta-nos representatividade política, mas pouco a pouco temos ganhado mais espaço e esse ano nossa vitória na eleição municipal foi um importante avanço para a direita niteroiense. Agora, temos que aproveitar o momento e unir todos aqueles que comungam de nossos ideais, fortalecer a direita e fazer esse movimento crescer e ganhar mais adeptos. Por essa razão, estamos dando início ao projeto Politicamente Incorreto.” Declarou Jordy.

Histórico

O Partido Social Cristão(PSC) de Niterói vem passando por um período de transição nos últimos 4 anos, a última administração deixou o Partido muito enfraquecido e desprestigiado na cidade, não conseguindo eleger vereadores e deixando sua militância dispersa e sem nenhuma expressão no Município. No início de 2015 o partido passou por uma reformulação onde foi instituída a nova executiva municipal que vem trabalhando à aproximadamente dois anos. Nas eleições deste ano o PSC coligou proporcionalmente com o PSDB, coligação esta que proporcionou fazer dois vereadores sendo o candidato do PSDB e já vereador Bruno Lessa o mais votado tendo 4.298 votos e Carlos Jordy do PSC o segundo com 2.388 votos.

Carlos Jordy terá a missão de representar o voto conservador na Câmara, combatendo assuntos polêmicos como ideologia de gênero nas escolas, aborto, liberação das drogas e tantos outros temas defendidos por partidos de esquerda. Jordy foi o candidato do Deputado Jair Bolsonaro em Niterói que nas últimas eleições obteve 21.828 votos na cidade, sendo o Deputado mais votado do município.