RIO: Preso policial suspeito de balear marinheiro dentro de shopping no Rio

jeunesse

anuncie

RIO – A Polícia Militar (PM) prendeu o homem suspeito de balear ontem (12) um sargento da Marinha durante uma discussão no Park Shopping, em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. Robson Rodrigues Alves é policial militar e se apresentou espontaneamente no quartel-general da PM, no centro do Rio.

Ele é suspeito de dar três tiros no terceiro-sargento da Marinha Jonathan Macedo Rodrigues, depois de os dois se envolverem em uma discussão sobre o uso de uma cadeira na praça de alimentação do shopping. Jonathan Rodrigues foi encaminhado ao Hospital Naval Marcílio Dias.

De acordo com a PM, Robson Alves está afastado do serviço na rua desde o ano passado por problemas psiquiátricos e não tem autorização para andar armado, porque seu porte de arma foi suspenso. Segundo a PM, sua arma funcional foi recolhida e ele havia sido deslocado para trabalhos administrativos no Batalhão de Bangu (14º BPM).

Depois de ter sido preso administrativamente no quartel-general, Robson Alves foi encaminhado para o Batalhão Especial Prisional, em Niterói. Um inquérito policial-militar já foi instaurado. A Polícia Civil também investiga o caso e vai pedir à Justiça a prisão temporária do suspeito.

Reportagem: Vitor Abdala

Edição: Graça Adjuto

0001

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *