Política

POLÍTICA: Rodrigo Neves faz caminhada na Moreira César

POLÍTICA: Rodrigo Neves faz caminhada na Moreira César

banner01

anuncie

POLÍTICA – O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, fez uma caminhada, no início da noite desta terça-feira (04-10), na Rua Coronel Moreira César, em Icaraí. Acompanhado do vice-prefeito, Axel Grael, e de Comte Bittencourt, que compõe a chapa da Coligação Pra Seguir em Frente, ele agradeceu o apoio dos moradores e comerciantes do bairro.

“Tenho muita gratidão pelo povo de Niterói, que me tornou prefeito há quatro anos, e agora me honrou com 48% dos votos no primeiro turno. Fico feliz com o reconhecimento do trabalho e ainda mais motivado para mostrar nossas realizações e propostas para superar os desafios. Vamos manter a estratégia vitoriosa de priorizar a ética e o respeito pelo eleitor. O niteroiense está atento, observando os candidatos que têm realizações a mostrar e propostas para fazer Niterói seguir em frente. Juntos, vamos fazer de nossa cidade o melhor lugar do País para se viver e ser feliz”, disse o prefeito, que também estava acompanhado do médico José Seba, da Rede Sustentabilidade.
Moradores de Icaraí, como Luciane Figueiredo, fizeram questão de mostrar apoio à reeleição do prefeito. “Votei em Rodrigo Neves porque este governo foi responsável por obras importantes, como a conclusão do Mergulhão da Rua Marquês do Paraná e o túnel Charitas-Cafubá. O Centro de Cinema também ficou excelente e o Museu de Arte Contemporânea está ainda mais bonito. Vou continuar votando nele porque quero ver a continuidade de tudo isso em Niterói”, ressaltou Luciane Figueiredo.
0001