Cultura

CULTURA: FEIRA RETOKE estréia novas marcas nesse fim de semana e ainda junta música e atrações para a garotada

CULTURA: FEIRA RETOKE estréia novas marcas nesse fim de semana e ainda junta música e atrações para a garotada

anuncie

anuncie

CULTURA – A Retoke desembarca no Jardim Icaraí no próximo fim de semana, 17 e 18 de setembro, com muitas novidades entre os cerca de 50 expositores. Mas a feira de moda e novas tendências que se consagrou como a principal de Niterói terá ainda show e atrações para a criançada, como oficina de cupcakes (um sucesso nas últimas edições!), pula-pula e muitas brincadeiras.

Entre as surpresas desta edição da Retoke estão a Open (moda feminina que aposta na alta qualidade das peças), a Be Block (óculos em madeira e outros produtos 100% artesanais), Catia Sarmento (está lançando uma criativa coleção Mãe e Filha que promete ser a sensação do verão) e Espalhe Cores (marca que estampa fotos na hora em produtos totalmente personalizados).
Além dos já tradicionais estilistas independente e ofertas incríveis, a Retoke apresenta no domingo o show do cantor e instrumentista Rodrigo Bessa, que mistura sucessos consagrados de MPB, rock, pop e samba, além de músicas autorais.
SOBRE A RETOKE
 
A Retoke é a união de estilistas e criadores independentes que oferecem peças exclusivas e personalizadas diretamente para os clientes. A feira junta moda, decoração e ótimas ideias de empreendedores que vêm se destacando pela criatividade. Lançada no Rio de Janeiro há dois anos, a Retoke tem crescido com rapidez e hoje já conta com eventos mensais também em Botafogo e em Belo Horizonte.
SERVIÇO DA RETOKE NITERÓI
Dias 17 e 18 de setembro (sábado e domingo),
Horário: das 13h às 21h
Local: Rua Dr. Leandro Motta (entre as ruas Nóbrega e João Pessoa)
Entrada grátis
Show de Rodrigo Bessa – Domingo, às 16h. Grátis
Oficina de cupucake – Sábado das 13h às 21h e domingo, das 13h às 18h. R$ 10 por criança, com direito a levar para casa o cupcake que criou.
anuncie