Política

POLÍTICA: Rodrigo Neves faz panfletagem em Charitas e no Centro

POLÍTICA: Rodrigo Neves faz panfletagem em Charitas e no Centro

anuncie

anuncie

POLÍTICA – Nesta quinta-feira (08/09), panfletagens em Charitas e no Centro fizeram parte da agenda de campanha de Rodrigo Neves (PV), candidato à reeleição pela coligação Pra Seguir em Frente. Pela manhã, Rodrigo Neves conversou com eleitores na estação do catamarã e aproveitou para falar sobre o andamento das obras da TransOceânica.

“Até o fim do ano, serão inaugurados os túneis Charitas-Cafubá. Estamos cumprindo todos os prazos da obra, que era esperada há mais de 40 anos. Agora, será possível fazer o trajeto da Região Oceânica até Charitas em menos da metade do tempo atual. E o melhor: não terá pedágio”, afirmou.

Rodrigo Neves explicou, ainda, que diferentemente dos ônibus do BRT do Rio, os do BHS vão transitar não só pela TransOceânica, como pelas principais ruas dos bairros. “A mesma linha de ônibus que você pega hoje em dia vai usar o corredor exclusivo”, enfatizou.

No início da noite, Rodrigo Neves panfletou no Terminal Rodoviário, no Centro. Ele falou sobre a reabertura do Teatro Popular, da inauguração do Centro Petrobras de Cinema e sobre o projeto de revitalizar a Concha Acústica. “Nossa cidade vai ser uma das que mais oferecem opções de lazer e cultura”, disse.

O prefeito conversou com eleitores também sobre a questão da segurança. “Sabemos que esta é uma competência do Governo do Estado, mas a Prefeitura continuará dando suporte nessa tarefa. Já instalamos câmeras de segurança por Niterói, dobramos o efetivo da Guarda Municipal e agora vamos substituir todos os 43 mil pontos de iluminação pública para lâmpadas de LED, que são mais econômicas e eficientes”, afirmou.

Morador da Riodades há 40 anos, Walter Mendes fez questão de cumprimentar o prefeito e parabenizar por obras como a demolição do esqueleto da Riodades, a revitalização do Horto do Fonseca e a reabertura do Getulinho. “Rodrigo Neves foi o melhor prefeito que Niterói já teve. É um prefeito que traz um dinamismo incomparável. Ele realmente mudou Niterói”, disse Walter Mendes.

FOTOS: Leonardo Simplício

anuncie