Cidades

CIDADE: Novo site da Fazenda preza por interatividade e segurança

CIDADE: Novo site da Fazenda preza por interatividade e segurança

anuncie

anuncie

CIDADE – Está no ar o novo site da Secretaria Municipal de Fazenda (SMF), portal de serviços para contribuintes e pessoas jurídicas. Reunindo serviços como segunda via de IPTU e informações do imóvel, segunda via de ISS e consulta a taxas, consulta a processos, Certidão Negativa Imobiliária e Nota Fiscal Eletrônica – WebISS, o portal quer facilitar o acesso e proporcionar uma melhor experiência por parte dos usuários, tanto em termos de interatividade quanto de segurança.

O portal dá acesso aos principais serviços da Fazenda municipal, além de informações sobre alvarás, Microempreendedor Individual (MEI) e portarias, entre outros. Os serviços on-line mais procurados foram colocados em destaque, para torná-los mais acessíveis e descomplicados.

O novo design do site é reflexo da preocupação da SMF para melhorar o desempenho na prestação do serviço público junto à população, de acordo com o secretário Cesar Barbiero: “Queremos aproximar os nossos serviços dos cidadãos, permitindo que o contribuinte possa acessar serviços e tirar dúvidas pela internet, economizando tempo e tornando o atendimento da Fazenda mais ágil”, afirmou.

anuncie