POLÍTICA: A Coligação CIDADE LIMPA do candidato a prefeito Felipe Peixoto(PSB) faz caminhadas no Vital Brasil, Souza Soares, Beltrão e Viradouro

anuncie

anuncie

POLÍTICA – O segundo fim de semana de campanha do candidato Felipe Peixoto(PSB) a Prefeitura de Niterói foi marcado por panfletagens, reuniões com candidatos a vereador e duas grandes caminhadas. Com mais de 200 pessoas, entre familiares, amigos e correligionários, percorreu sábado(27) todo o calçadão de Icaraí. No domingo(28), a caminhada foi na região de Santa Rosa.

felipesantarosa

A Coligação CIDADE LIMPA saiu do Viradouro e seguiram pela Mário Vianna, interagindo com a população e falando sobre as propostas para a cidade. Na comunidade, Felipe Peixoto encontrou com o candidato Thiago Norton Mendes (PHS), que se juntou à caminhada. Assim como teve a companhia de: João Gustavo, Bernardo Medeiros, Celia Cabral, Sandra Glória Loureiro, Rodrigo Ferreira, Jardas Barros, Cristina de Icaraí e Lena.

Felipe foi recebido não só com atenção, mas com o carinho das pessoas. Passou pelas comunidades da Beltrão, Souza Soares e Zulu, terminando duas horas depois no Vital Brazil, encontrou com lideranças como Ademir Castelar, o “Pingue-Pongue”, que participou de alguns dos 22 encontros realizados com a sociedade para construir o Programa de Governo CIDADE LIMPA.

“A Operação Lava Jato está levando o combate à corrupção a outro nível. Aqui em Niterói, nós precisamos de um trabalho igual para limpar a sujeira da Prefeitura. Por isso, vamos criar uma Corregedoria permanente para acompanhar os projetos dentro da Prefeitura, com um trabalho que vai muito além do combate à corrupção. Será um órgão de vigilância constante. Além disso, claro, quem estiver fora da lei vai ser denunciado ao Ministério Público e à Polícia Federal. A nossa Cidade Limpa começa sem corrupção!” Declarou Felipe.

anuncie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *