Política

POLÍTICA: Rodrigo Neves(PV) faz caminhada no centro

anuncie

anuncie

POLÍTICA – O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PV), candidato à reeleição pela coligação Para Seguir em Frente, fez uma caminhada no início da noite desta terça-feira (23/08) no Centro. Ao lado do vice-prefeito, Axel Grael, e muitos simpatizantes, ele percorreu a Avenida Amaral Peixoto e a Rua da Conceição.
Durante a caminhada, Rodrigo Neves falou com comerciantes sobre as obras de conclusão do mergulhão da Avenida Marquês do Paraná, que estavam paralisadas quando ele assumiu o governo e foram concluídas no primeiro ano de seu mandato.

“Concluir a obra do mergulhão no primeiro ano de mandato foi uma das metas que tenho orgulho de ter alcançado. Ainda há muito a ser feito por Niterói, mas conseguimos cumprir todos os compromissos assumidos com os eleitores na última campanha. Isso nos dá credibilidade para olhar nos olhos dos niteroienses e apresentar nosso plano de governo para os próximos quatro anos”, ressaltou o prefeito.
O prefeito também lembrou da reabertura do Teatro Popular, que deu nova vida ao Caminho Niemeyer, e da inauguração das salas do Centro Petrobras de Cinema, em São Domingos. “A região central de Niterói tem um incrível potencial, com prédios históricos belíssimos e tantas obras de Oscar Niemeyer. Já conseguimos investir nesse potencial, mas sabemos que temos condições de fazer muito mais”, ressaltou.
anuncie
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top