Turismo

TURISMO: Guardas Municipais são homenageados pela Neltur com vouchers do Cardápio Olímpico

TURISMO: Guardas Municipais são homenageados pela Neltur com vouchers do Cardápio Olímpico

TURISMO – A Niterói Empresa de Lazer e Turismo – Neltur – ofereceu a 20 guardas  municipais que se destacaram por suas atuações nas ruas vouches para almoços, com acompanhantes, em restaurantes parceiros do projeto Cardápio Olímpico Niterói. As homenagens e os brindes foram entregues durante a solenidade de conclusão da primeira etapa da quarta turma  do Curso de Formação Profissional da Guarda Municipal, que reuniu  60 guardas, nesta manhã de quarta-feira,no Caminho Niemeyer. O Prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, o Cel. Gilson Chagas, Secretário Municipal de Segurança e Ordem Pública e o  Presidente da Neltur, José Haddad, participaram do ato, dentre outras autoridades municipais.

gmneltur01

Os vouchers oferecidos foram de 11 restaurantes parceiros do Cardápio Olímpico Niterói: Paludo Gourmet, China in Box, Verdana Grill, 7 Grill, Chef Malagueta, Padaria Beira Mar, Botequim Salve Simpatia, Boteco Confraria, Família Paludo, Donjuan e Donna Toscana.

Na solenidade o prefeito Rodrigo Neves anunciou que quer fazer da Guarda Municipal a melhor do Brasil: “Nós depositamos muita confiança em vocês. Tenho muito orgulho hoje de saber que todos estão concluindo esta 1ª etapa para dobrar o efetivo da Guarda Municipal de Niterói. Nosso plano futuro é fazer desta Guarda a melhor do país!”

Na ocasião, José Haddad destacou o importância do trabalho da Guarda Municipal para os turistas que vem à Niterói: “A segurança da cidade tem sido um dos fatores mais trabalhados nesta administração do prefeito Rodrigo Neves. Como Secretário da pasta do turismo não posso deixar de destacar a importância da atuação da Guarda Municipal nos pontos turísticos de Niterói e suas proximidades. O seu efetivo tem papel preponderante neste aspecto, pois os guardas são também um cartão de visitas da cidade para o turista que chega à Niterói”, ressaltou.