Política

POLÍTICA: PV lança construção de programa de governo participativo

POLÍTICA – O Partido Verde (PV) de Niterói lançou na última segunda-feira (11/07) o processo de construção do Programa de Governo Participativo (2017-2020). A cerimônia contou com a presença de centenas de pessoas, entre representantes de todos os setores da sociedade e dos partidos que apoiam a reeleição do prefeito Rodrigo Neves.
“A partir de hoje, vamos juntos, mais uma vez, pensar o futuro da nossa cidade para elaborar o programa de governo que vamos apresentar à população a partir de agosto. Convidamos todos os niteroienses a participar. Já formamos uma comissão com 43 personalidades da cidade. São cidadãos com atuação em diferentes setores, entre eles, representantes comunitários, músicos, artistas, médicos e três ex-reitores da Universidade Federal Fluminense”, disse Rodrigo Neves, que é formado em Sociologia pela UFF.
“Entrei nesta missão convicto de que será um belo trabalho em benefício do desenvolvimento de Niterói e da melhoria da qualidade de vida da população, que já vem acumulando conquistas nestes últimos anos”, disse Luiz Pedro Antunes, ex-reitor da UFF. Além dele, fizeram parte da mesa de discussões o vice-prefeito, Axel Grael, os ex-reitores da UFF Roberto Salles e Cícero Fialho, o triatleta Armando Barcellos, a vice-presidente da Federação das Associações de Moradores de Niterói (Famnit), Elenice Ramos, o presidente do Clube Canto do Rio, Rodinei Mello, o presidente do Sindilojas, Charbel Tauil, o músico Chico Batera, o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Bagueira, a vendedora Claudia do Acarajé, entre outros.
Nas próximas semanas, serão promovidas rodadas de discussões sobre temas como saúde, educação, segurança, mobilidade, cultura, assistência social, meio ambiente, desenvolvimento econômico, transparência, responsabilidade fiscal, entre outros temas ligados à administração municipal.
Fotos: Leonardo Simplício
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top