Cidades

CIDADE: Noites mais iluminadas no Jardim Icaraí

CIDADE: Noites mais iluminadas no Jardim Icaraí

CIDADE – A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconser) iniciou no último dia (05/07) o reforço na iluminação das calçadas do Jardim Icaraí. O aumento da claridade se dará por meio da instalação de suportes com novos equipamentos. Serão utilizadas, no total, 50 lâmpadas de 150 watts de vapor metálico,  que permitem luminosidade maior. A medida abrange as ruas Professor Miguel Couto e Dr. Herotídes de Oliveira e tem previsão de termino na próxima sexta-feira,

Além do reforço na iluminação, a Seconser executou no local  serviços de poda, nas ruas Domingues de Sá e Cinco de Julho, e a implementação do sistema de estacionamento rotativo na Avenida Roberto Silveira e nas ruas Lopes Trovão, Rua Santa Rosa e Domingues de Sá.

” Já tivemos ações de poda nas principais ruas do bairro e estamos avançando nas melhorias para a região”, declarou a secretária de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa, acrescentando que a prefeitura vem realizando uma série de reuniões com moradores para ouvir as principais demandas do bairro e buscar soluções.