Saúde

SAÚDE: Semana Mundial de Aleitamento Materno terá seminário preparatório em Niterói

SAÚDE: Semana Mundial de Aleitamento Materno terá seminário preparatório em Niterói

SAÚDE – A Coordenação de Aleitamento Materno da Fundação Municipal de Saúde de Niterói vai realizar nesta quarta-feira, das 9h às 16h, no auditório da Policlínica Regional Sérgio Arouca, na Praça Vital Brazil, em Santa Rosa, o Seminário Preparatório para a Semana Mundial de Aleitamento Materno (Smam 2016). O evento vai reunir profissionais da Rede Pública Municipal de Saúde, maternidades públicas e privadas, ONGs, espaços terapêuticos e grupos de mães que realizam trabalhos com gestantes e lactantes no município.

O seminário, de acordo com os organizadores, tem o objetivo de apresentar informações relevantes sobre o tema deste ano “Amamentação: Uma Chave para o Desenvolvimento Sustentável”. O intuito é preparar diversos grupos que atuam na cidade para a Smam 2016. A iniciativa irá contribuir para avanços e novas conquistas na saúde materno-infantil em Niterói, em todos os setores, atingindo o maior número possível de famílias, empresas, gestores públicos e privados e profissionais de diversas áreas.

unnamed
Inscrições
Os interessados poderão se inscrever pelo e-mail: [email protected] e obter outras informações pelo telefone (21) 2613-2805. O número de vagas é limitado.