Esportes

ESPORTES: Campo de São Bento recebe Experimentação Esportiva com seis modalidades neste sábado

ESPORTES – Do ano passado para cá, Niterói já recebeu quatro edições do Festival de Experimentação Esportiva, mas que tal uma com diversas modalidades ao mesmo tempo? É o que vai acontecer neste sábado, às 10h, no Campo de São Bento, com a realização do evento em parceria com o Volta Esportiva Globo.

As Olimpíadas estão chegando e neste final de semana, a população niteroiense terá a oportunidade de conhecer seis esportes diferentes. Quatro olímpicos: golfe, vôlei, judô e luta olímpica; e dois paralímpicos: futebol de 5 e vôlei sentado.

 

O circuito será montado na pista de patins do Campo de São Bento, e todas as atividades são gratuitas. O intuito do projeto é fomentar a prática esportiva e proporcionar o conhecimento dos esportes que estarão presentes na Rio 2016.

O Festival de Experimentação Esportiva é uma iniciativa do Grupo de Trabalho Niterói Cidade do Esporte, que vem realizando ações na cidade relacionadas às Olimpíadas. A edição deste final de semana acontece em parceria com o Volta Esportiva Globo, que já passou por outras três cidades no Estado do Rio de Janeiro.

 

Serviço:

Evento: Festival de Experimentação Esportiva + Volta Esportiva Globo

Data: 04/06/2016

Local: Campo de São Bento

Horário: 10h às 13h

Modalidades: Golfe, vôlei, judô, luta olímpica, futebol de 5 e vôlei sentado

Participação gratuita

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top