Esportes

ESPORTES: Bruno Souza visita colégio municipal no Barreto e faz a festa dos alunos

ESPORTES: Bruno Souza visita colégio municipal no Barreto e faz a festa dos alunos

ESPORTES – O mês de maio terminou com mais um evento esportivo relevante em Niterói. A última terça-feira, dia 31, ficou marcada por mais uma edição do projeto Atletas nas Escolas, que chegou na Escola Municipal Altivo Cesar, no Barreto, com a participação do secretário de Esporte e Lazer e ex-capitão da Seleção Brasileira de Handebol, Bruno Souza.

imagem smel  atletas nas escolas 2016 bruno

No início do evento, Bruno, que participou de duas Olimpíadas, fez uma apresentação de slides e mostrou vídeos para contar a trajetória de sua carreira aos alunos. Entretidas, as crianças não seguraram a curiosidade e encheram o ex-atleta de perguntas, fascinadas principalmente com a altura dos saltos antes dos arremessos.

Após a palestra, Bruno reuniu uma turma de estudantes na quadra e deu diversas dicas e demonstrações de jogadas da modalidade. Ao final, o secretário foi aplaudido pelos alunos e ainda ficou emocionado quando as crianças o pediram em coro para jogar as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.
O projeto Atletas nas Escolas é uma iniciativa do Grupo de Trabalho Niterói Cidade do Esporte, que visa realizar ações na cidade relacionadas às Olimpíadas de 2016. A visita à Escola Municipal Altivo Cesar marcou a sétima edição do evento, que será realizado novamente no próximo mês.