Cidades

CIDADE: Prefeito recebe superintendente regional da Caixa

CIDADE: Prefeito recebe superintendente regional da Caixa

CIDADE – Uma das grandes parceiras da Prefeitura de Niterói, a Caixa Econômica Federal tem novo superintendente para o Centro-Leste Fluminense, Cláudio Martins. Nesta segunda-feira, ele visitou o prefeito Rodrigo Neves em seu gabinete. A visita, na verdade, tratou-se de um reencontro:

“Conheço o Claudio desde que fui deputado estadual, e ele, superintendente da Baixada Fluminense. Ele assume agora a Superintendência de Niterói e mais 18 municípios em 43 agências da Caixa. É uma agência de desenvolvimento urbano e fez uma parceria nesses três anos, na construção de habitação de interesse social, de pagamentos de benefícios sociais, na execução de projetos do PAC, de obras de contenção de encostas e em investimentos de infraestrutura dentro de comunidades, bem como a obra mais importante da história de Niterói, do ponto de vista da mobilidade urbana, que é a TransOceânica que já está perto de conclusão da perfuração do túnel”, disse Rodrigo Neves.
 
Além de dar as boas-vindas ao novo superintendente da Caixa, o prefeito iniciou conversas para alinhamento de novos projetos. Além disso, nas próximas semanas, os dois estarão juntos para entregar dezenas de unidades de habitação de interesse social no Caramujo e para uma visita às obras do túnel Charitas-Cafubá.
 
Cláudio Martins, por sua vez, deu sinal de que as parcerias com o município continuarão a ser uma prioridade da sua superintendência: “É muito interessante, no meio desta crise, ver a cidade bem cuidada. Ele pode contar com a Caixa como uma empresa do Governo Federal que estará muito presente e a serviço da cidade de Niterói.”