Cultura

CULTURA: Também no domingo, 24, a cantora Luciana Marinho se apresenta na varanda do Centro Cultural Paschoal Carlos Magno

CULTURA: Também no domingo, 24, a cantora Luciana Marinho se apresenta na varanda do Centro Cultural Paschoal Carlos Magno

CULTURA – Também no domingo, 24, a cantora Luciana Marinho se apresenta na varanda do Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, às 11h. Com suas raízes musicais inspiradas na rica música popular brasileira, Luciana Marinho, nascida em Cabo Frio e radicada em Niterói, sempre mostrou grande versatilidade, tanto em shows intimistas com voz e violão como aos acompanhados de guitarras, teclados e metais, temperados de suingue e voz de rara afinação.

Em seu histórico, a cantora possui apresentações nos Teatros SESC Niterói e São Gonçalo, Teatro Noel Rosa (UERJ), Teatro Popular de Niterói, Tributos a Gonzaguinha e Cartola na Casa de Cultura Julieta de Serpa. Luciana também participou dos projetos “Férias nota dez” e “Música no campo” da Secretaria de Cultura de Niterói.

Atualmente, Luciana reafirma seu ofício como compositora e intérprete, com o lançamento dos clipes “Mortais” e “Eu vou”, dando continuidade ao trabalho de divulgação de seu primeiro CD, autoral, intitulado “Amor Imenso”. Em seus shows, a cantora derrama a emoção contida em sua veia autoral e, ao mesmo tempo, exala o faro da intérprete que se apropria dos versos.

Luciana Marinho
Data: Domingo, 24 de abril de 2016
Horário: 11h
Local: Centro Cultural Paschoal Carlos Magno