Mundo

MUNDO: Cantor Prince é encontrado morto em casa aos 57 anos, diz mídia dos EUA

Prince, em foto de arquivo durante performance na final do “American Idol” em 2006. O cantor foi encontrado morto em sua casa aos 57 anos, segundo a mídia dos EUA. 24/05/2006. REUTERS/Chris Pizzello/Files

Prince, em foto de arquivo durante performance na final do

Prince, em foto de arquivo durante performance na final do “American Idol” em 2006. O cantor foi encontrado morto em sua casa aos 57 anos, segundo a mídia dos EUA. 24/05/2006. REUTERS/Chris Pizzello

MUNDO – O cantor pop norte-americano Prince, de 57 anos, foi encontrado inconsciente nesta quinta-feira em sua casa em Minnesota e mais tarde foi declarado morto, segundo reportanges na imprensa dos Estados Unidos.

Um membro do gabinete da polícia local não confirmou a identidade de uma pessoa morta encontrada na propriedade de Prince, e a Reuters não pôde confirmar as reportagens.

O site de celebridades TMZ, citando fontes próximas ao cantor, foi o primeiro a relatar a morte de Prince na propriedade de Paisley Park, em Minnesota. A Associated Press citou mais tarde o relações públicas do artista confirmando a notícia.

Representantes do cantor não responderam imediatamente aos pedidos da Reuters para comentar o assunto. O médico local se recusou a comentar.

Prince, um cantor e compositor inovador cuja música combinou jazz, funk e disco, é mais conhecido por canções de sucesso como “Purple Rain”, “Kiss” e “Raspberry Beret”.

Ele ganhou fama no fim dos anos 1970 e ao longo das três décadas seguintes tornou-se conhecido como uma das forças mais inventivas e excêntricas da música pop norte-americana.

Prince, uma pessoa bastante reservada, ganhou vários prêmios Grammy e entrou no Rock and Roll Hall of Fame em 2004.

(Reportagem de Alex Dobuzinskis em Los Angeles)

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top