Opinião

QUALIDADE DE VIDA: NECESSIDADES BÁSICAS X FOCO X PLANEJAMENTO X PRIORIDADES

QUALIDADE DE VIDA: NECESSIDADES BÁSICAS X FOCO X PLANEJAMENTO X PRIORIDADES

Olá pessoal, bom dia!
Iremos previamente abordar e assim pontuar um assunto de suma importância e que estará direta ou indiretamente ligados a organização em busca da promoção tão almejada da nossa qualidade de vida. Desta forma irei explicitar de uma forma pautada e fundamentada. Sabendo-se que não se trata, evidentemente, de investigar a existência ou não de vínculos com os pontos citados como família e as demais considerações, porque isso já está sabidamente esclarecido e assim inquestionável. Todo o estudo feito é unânime em impor constatações sobre essas correspondências  como pilares para a nossa QUALIDADE DE VIDA, inclusive mediante a demonstrações submergidas e submetidas a mensuração estatística de que fundamentalmente a confecção FAMÍLIA é a base com que nos permiti e ainda nos respalda em estarmos aqui diante dessa postagem.

andre01

Pois é.
Então vamos lá!
Qual a sua prioridade atualmente? Tem focado na carreira, no lado pessoal ou no relacionamento? Para onde tem direcionado os seus esforços? Esta satisfeito com a atenção que tem dado ao alcance de seus objetivos?
Começo fazendo estes questionamentos porque é muito importante termos prioridades na vida, uma vez que são elas que guiam como comumente costumo citar em meus registros de atuação semanal, pois bem são elas que guiam nossa MANHÃ, TARDE E NOITE EM FOCO e nossos esforços para conquistarmos as realizações que desejamos. E, como não podemos ter tudo, ao mesmo tempo, as PRIORIDADES nos ajudam a abrandar a ANSIEDADE e equilibrar as nossas necessidades e muitas vontades.
Mas aí entra a grande questão – Como definir prioridades? Como saber o que é mais ou menos importante para nós? Como saber a hora certa de focar em algo? Veja as minhas dicas de como priorizar.
Antes de definir suas PRIORIDADES seja no mundo FITNESS ou em várias vertentes de sua vida é exatamente importante entender quem é você na vida e no espelho, e o que deseja realizar e conquistar. Estas respostas devem ser apenas suas e motivadas por seus sonhos e desejos mais íntimos. Por isso, evite deixar-se influênciar e, apenas siga seu coração, suas condições, seu FOCO e ACREDITE que todos os seus esforços serão compensados.
Após delimitar seus projetos e organizar suas PRIORIDADES de acordo com a importância que você dá a cada uma. Após fazer isso, é preciso encontrar um equilíbrio, ou seja, alinhar as PRIORIDADES pessoais e profissionais de maneira que uma não atrapalhe a realização da outra. Se você por exemplo, deseja contratar um PERSONAL TRAINER é importante que você avalie as condições financeiras para agregar a suas metas, mesmo com total convicção de que isso não será somente um pagamento em seu vencimento, mas sim um INVESTIMENTO para o seu crescimento profissional e funcional diante da sua produtividade almejada.
Quando o assunto é definir PRIORIDADES, outro ponto central e essencial diz respeito ao FOCO. Está habilidade é de suma importância, pois é o que permitirá a você: seguir seu caminho e se manter focado sem intervenções, determinado e motivado a persistir, firme e forte, até efetivamente completar as realização das suas conquistas.

OBS: Por isso mesmo, busque desenvolver esta competência COMPORTAMENTAL o quanto antes, seja persistente e dedica-se, com afinco, à conquista dos seus sonhos, objetivos pessoais, profissionais. E por que não agregado a todas essas valias nos presentearmos com a possibilidade de um TREINAMENTO PERSONALIZADO? Pois considere-se merecedores. E com certeza, seus resultados serão gratificantes, extraordinários e portanto SATISFATÓRIOS. Ouse ir além!

andre03* Gostou? Comente, curta e compartilhe. Mas sobretudo reflitam sobre essas possibilidades.
Atenciosamente, Prof-personal André Mendes e aproveitando para agradecer a credibilidade e a paciência de todos.