Polícia

Polícia prende grupo que realizava furtos em Niterói

Policiais da Operação Segurança Presente e do 12º BPM (Niterói) com apoio das Câmeras do CISP Centro Integrado de Segurança Pública de Niterói, prenderam na Avenida Ewerton da Costa Xavier em Itaipu, na manhã desta quarta-feira (22) quatro mulheres e um homem acusados de realizar uma série de roubos em lojas da Região Oceânica de Niterói. De acordo com informações da PM, as mulheres são da Fazenda Botafogo, no bairro de Coelho Neto, Zona Norte do Rio, e o homem é de Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Com os cinco, de acordo com informações da PM, foram encontrados chocolates, dinheiro e outros produtos. Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 12º BPM foi ao local após receber informações sobre um furto ocorrido na Lojas Americanas da Avenida Ewerton da Costa Xavier. Os agentes realizaram um cerco na altura de Várzea das Moças e realizaram uma abordagem a um veículo suspeito.

Dentro do carro estavam as quatro mulheres e o homem. Durante a revista os policiais encontraram os materiais furtados da Lojas Americanas e de outros delitos cometidos pelo grupo momentos antes. Os criminosos foram conduzidos à 76ª DP, onde o caso foi registrado.

To Top