Previsão do Tempo

Verão em Niterói promete temperaturas mais altas

Verão em Niterói promete temperaturas mais altas

A estação mais quente do ano começa às 12h59 desta terça-feira (21) e se estende até às 12h33 de (20/3/2022) prometendo ser menos quente que o passado, mas ainda assim se espera temperaturas máximas acima da média histórica, de 32ºC e deve contar com menos chuvas do que o habitual. A estação começa com calor abafado por quase todo o Brasil. No primeiro dia de Verão em Niterói o sol predomina sobre a cidade sem previsão de chuva e os termômetros podem atingir 34ºC.

De acordo com o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói, no segundo dia de verão, quarta-feira (22), áreas de instabilidade associadas à formação de um sistema de baixa pressão sobre o oceano influenciarão o tempo na cidade, com previsão de pancadas de chuva a partir da tarde, acompanhadas de raios e rajadas de vento moderado a forte. As temperaturas estarão estáveis.

Natal em Niterói

O Natal está chegando! Como será que vai ficar o tempo no fim de semana do Natal, entre o dia 24 de dezembro, sexta-feira, e o domingo, 26 dezembro, em Niterói?

Na sexta-feira (24), o tempo em Niterói promete ser de Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de nublado, com chuva, a qualquer hora.

Já no sábado (25) o tempo na cidade promete ser de sol com algumas nuvens sem chuva. No domingo (26) o dia também promete ser de sol com algumas nuvens e também não existe previsão de chuva.