Notícias

Residencial de luxo em Niterói aposta em inteligência no novo morar

Residencial de luxo em Niterói aposta em inteligência no novo morar

Lazuli, empreendimento da União Realizações e da Mônaco, terá diversos serviços disponíveis para os moradores a qualquer hora do dia

Já passou o tempo em que os consumidores tinham que se adaptar a um produto. Atualmente, a experiência ideal de compra e de relação de consumo vai ao encontro dos interesses e necessidades de cada cliente. O novo morar também está sendo desenhado dentro desse conceito. O Lazuli, residencial de luxo que acaba de ser lançado em Niterói, em uma parceria da União Realizações com a Mônaco, foi pensado para que cada morador tenha sua rotina atendida pelo condomínio. Para isso, diversos serviços e áreas comuns poderão ser acessadas a qualquer hora. Desde áreas de lazer e saúde, como a sauna, academias esportivas e piscina indoor, até o coworking, com todas as suas funcionalidades, tudo estará à disposição dos moradores.

Para Paula Barbosa, diretora de operações da União Realizações, a relação entre moradores e o condomínio deve ser flexível e adaptável. “Acabou o tempo no qual o condomínio era um espaço cheio de regras restritivas. Os serviços precisam facilitar a vida do morador, e cada um tem sua rotina particular. Se um condômino precisa fazer uma reunião às 3 da manhã com um cliente do Japão, ele terá um coworking equipado para isso. Se ele é um triatleta e precisa treinar de madrugada, por que não? Ele pode também! Precisamos atender a todos os públicos e suas diferentes demandas”, enfatiza Paula.

O Lazuli terá mais de cinco mil metros quadrados de área de lazer e oferecerá espaços para esportes, trabalho, entretenimento e serviços para a comodidade e segurança dos moradores. Tudo isso com destaque para a belíssima vista da Baía de Guanabara que o bairro da Boa Viagem proporciona. Abaixo, listamos alguns dos serviços disponíveis aos moradores do empreendimento:

LLAB

Um coworking preparado com biblioteca, auditório, salas de reunião individuais, boxes para videoconferências, ilha de impressão e coffee center.

Salão de festa com isolamento acústico

Para eventos em família, os moradores poderão festejar até altas horas em um salão de festas com isolamento acústico e vista para o mar.

Academia, quadra de squash e centro de treinamento de alta performance

A qualquer momento do dia, o morador poderá fazer musculação, jogar, nadar na piscina semiolímpica indoor e aquecida, treinar ciclismo com simuladores do Tour de France e correr em esteiras de frente para o mar.

Lazuli Sport Bar

Para se divertir, este espaço para adultos equipado com jogos, mesa de pôquer profissional, lounges e transmissão de jogos.

Grab & Go

Sem ficar refém dos mercados, os moradores poderão ir até esse espaço com artigos premium, a qualquer hora do dia, para fazer compras.

SERVIÇO

Informações: https://lazuliniteroi.com.br/

Endereço do estande de vendas: Rua Antônio Parreiras, 131 – Boa Viagem, Niterói – RJ, 24210-320

Horário de atendimento do estande: Segunda a sábado, das 9h às 18h / domingos e feriados, das 9h às 17h.

Endereço do empreendimento: Rua Antônio Parreiras, 131 – Boa Viagem, Niterói – RJ, 24210-320