Agenda

Começa na sexta o Festival de Boteco em Niterói

Começa na sexta o Festival de Boteco em Niterói

Evento acontece nos dias 10, 11, 12 de dezembro no Reserva Cultural

Nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, das 12h às 22h, Niterói vai ter um FESTIVAL DE BOTECO para chamar de seu! O evento, que acontecerá no Reserva Cultural (Avenida Visconde do Rio Branco 880, São Domingos), terá o melhor da gastronomia dos botequins com direito a diferentes cervejas artesanais, drinks especiais e, claro, muita música para animar. Já confirmaram presença Batida carioca, Poderosa na chapa, Sabor do Nordeste, Lima limão, Sabores sobre rodas, entre muitos outros.

Divulgação

Além de muita comida e bebida boas, o evento terá a feira HIT com diversos expositores de moda e artesanato. A organização do evento enfatizou que os pets também são bem vindos.

Divulgação

Todos os dias, o DJ Wally animará o evento das 12h às 22h. E sempre às 18h, uma banda subirá ao palco montado especialmente para o Festival de Boteco. Na sexta-feira (10), Lara Zuzarte tocará o melhor do sertanejo. No sábado (11), será a vez da Roda de Samba do Mikimba. E no domingo (12), Flavio Farias representará o melhor do pop rock nacional e internacional.

As crianças também terão muita diversão. Em todos os dias do festival, haverá uma área kids. A entrada é gratuita, mas a Vibe Eventos, responsável pelo evento pede que, se possível, os visitantes levem um quilo de alimento não-perecível que será doado para o Abrigo do Cristo Redentor de São Gonçalo.