Agenda

Última edição do ano do “Yoga na Praia” acontece neste domingo em Niterói

Evento do Espaço Dharma Bhumi já virou tradição na cidade e vai fechar o ano com chave de ouro

Depois de um ano marcado por recomeços e ainda pela pandemia, que não cansa de ter reviravoltas, o espaço de Yoga, Meditação e Vedānta Dharma Bhūmi vai realizar, no próximo domingo, dia 5 de dezembro, às 9h, na areia da Praia da Boa Viagem, a última edição do ano do Yoga na Praia. O evento é aberto ao público e gratuito.

 

De acordo com Jorge Carrano, coordenador do Dharma Bhūmi, “preparamos esta última aula do ano com muito carinho. Precisamos nos conectar e agradecer por mais esse ano desafiador”, comemora.

“Yoga na Praia”

Desde 2017, o Dharma Bhūmi realiza o “Yoga na Praia”, que já virou tradição na cidade de Niterói, e foi criado com o intuito de levar o Yoga ao maior número possível de pessoas.

“São tantas histórias marcantes neste tempo do projeto, mas uma, em especial, nos marcou muito: uma senhora de 92 anos, passeando pela calçada com o filho, viu a aula lá de cima e comentou que a vida toda quis fazer Yoga, mas nunca teve oportunidade. Ele fez contato e ela foi fazer sua primeira aula aos 92 anos. É isso que nos motiva”, emociona-se Cristiane Garcia, também coordenadora do Dharma Bhūmi e idealizadora do Yoga na Praia.

“Esse projeto é uma das nossas grandes realizações e estamos muito felizes com tudo que conquistamos ao longo desses 4 anos. Muitos conseguiram perceber que o Yoga é uma prática totalmente inclusiva, muito importante nesse momento que vivemos, pois compreende o ser humano em sua verdadeira natureza, sendo assim ideal para todos”, acrescenta Jorge Carrano, coordenador do Dharma Bhūmi.

ÚLTIMO YOGA NA PRAIA DE 2021

  • Data: 5 de dezembro (domingo)
  • Horário: das 9h às 10h:30
  • Local: Na areia da Praia de Boa Viagem

O que levar: uma canga e garrafinha de água

To Top