Notícias

Idosa morre em tentativa de assalto em São Gonçalo

Idosa morre em tentativa de assalto em São Gonçalo

O ônibus saiu de Maricá em direção ao Rio de Janeiro. O coletivo foi abordado por dois criminosos e, segundo testemunhas, um policial à paisana reagiu e houve um tiroteio.

Uma senhora de 61 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas, por volta das 6h desta sexta-feira (3), ao serem baleadas durante uma tentativa de assalto em um ônibus, da Viação Amparo, na RJ-106, em São Gonçalo.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois criminosos entraram no coletivo, que seguia na direção do centro do Rio, e anunciaram um assalto. Ao perceber a ação criminosa, um agente da PM que estava à paisana entre os passageiros reagiu. Aconteceu um confronto no interior do veículo.

A vitima foi atingida no tórax e socorrida ao o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, mas não resistiu aos ferimentos. O PM, identificado como Sérgio Augusto dos Santos, de 54 anos, também foi encaminhado para a mesma unidade. Sérgio Augusto foi baleado no abdômen e está no centro de traumas do hospital.

O outro passageiro identificado como Eduardo Alves de Moura, de 33 anos, foi baleado na perna e está em estado grave. De acordo com a PM, os bandidos conseguiram fugir. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) investiga o caso.