Geral

Campanha de doação de sangue para gari de Niterói

A Companhia de Limpeza de Niterói (Clin) iniciou uma campanha para conseguir doadores de sangue para o funcionário Alcenir da Silva Marins, de 28 anos, que sofreu um acidente no dia 14 de novembro, quando trabalhava na rua Padre Anchieta, no Centro de Niterói. O acidente ocorreu enquanto o servidor limpava um duto de resíduos. Ele tocou acidentalmente com um bastão em um fio de alta tensão e sofreu uma descarga elétrica, o que resultou em diversas queimaduras pelo corpo.

O gari está internado em um hospital particular de São Gonçalo e continua na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). De acordo com a Clin, desde o acidente, a Companhia está apoiando a vítima e familiares com as equipes de serviço social e de médicos do trabalho. A Clin também informou que viabilizou o atendimento do setor de psicologia da Prefeitura e disponibilizou um veículo para visitas no hospital.

Para a campanha de doação de sangue, a Clin providenciou uma van que, neste sábado (04), levará os funcionários da empresa que tenham interesse em doar. Na próxima terça-feira (07), o transporte estará disponível para que familiares da vítima também participem da campanha. Quem quiser participar desta campanha, basta ir ao ponto de coleta SERUM e informar que a doação é para Alcenir da Silva Marins. Este banco de sangue fica na Avenida Marechal Floriano, nº 99, no Centro de Niterói.

To Top