Economia

Plaza Niterói terá ofertas de até 70% e horário estendido na Black Friday

Promoção acontece de 26 a 28 de novembro. Compras poderão ser feitas também pelo WhatsApp

Com descontos que podem chegar até 70%, a Black Friday do Plaza Shopping Niterói terá, além de preços especiais, horário de funcionamento estendido durante três dias: de 26 a 28 de novembro. Na sexta-feira, as portas abrem às 8h e fecham às 23h; no sábado, o atendimento será das 10h às 23h e, no domingo, das 13h às 21h. As ofertas abrangem todos os setores – desde vestuário e eletrodomésticos até cinema e restaurantes. A data é considerada a segunda mais importante do varejo, atrás apenas do Natal. 

Assim como no ano passadoos consumidores poderão escolher entre comprar online, por meio do serviço do Assistente de Compras, ou presencialmente. No caso da primeira opção, o cliente pode navegar pelo catálogo virtual, selecionar os itens e entrar em contato via WhatsApp, para tirar dúvidas, receber fotos e informações e finalizar o pedido. Caso o pagamento seja realizado até as 17h, a entrega do produto é feita no mesmo dia.

Mas, para quem optar pela boa e velha compra presencial, o Plaza abrirá as portas mantendo todos os cuidados de higiene e prevenção contra a Covid-19, como tapetes sanitizantes nas entradas, pontos com álcool em gel, reforço nos procedimentos de limpeza e descontaminação das áreas comuns, além da obrigatoriedade do uso de máscaras.

Viradão das Lojas Americanas

As Lojas Americanas anteciparão sua Black Friday em algumas horas e abrirão as portas durante a madrugada, a partir de meianoite do dia 26. Os consumidores que participarem do Viradão das Americanas, com compras a partir de R$ 50, ganharão isenção no estacionamento. Para receber o benefício, que valerá até as 7h59 de sexta-feira, a nota de compra precisa ser cadastrada no aplicativo do shopping. 

Horário de funcionamento na Black Friday

Sexta 26/11 – das 8h às 23h 

Sábado 27/11 – das 10 às 23h 

Domingo 28/11 – das 13h às 21h 

WhatsApp com Assistente de Compra – (21) 976070367 

To Top