Empreendedorismo

Somos Empreendedoras no Café Empresarial da CDL Niterói

Somos Empreendedoras no Café Empresarial da CDL Niterói

Evento contou com especialistas da plataforma Somos Capacita, projeto do grupo Somos Empreendedoras

Nesta quarta-feira, 10 de novembro, foi realizada mais uma edição do Café Empresarial, na CDL Niterói. Desta vez, a palestra foi com as especialistas Ana Luíza Duarte – CEO do Atelier Green, Juliana Brittes – CEO e Empreendedora multifacetada, Fabiana Toledo – Psicóloga especialista em ansiedade e saúde emocional da mulher e a advogada Tânia Sá. Todas elas integram o projeto Somos Capacita, do grupo Somos Empreendedoras e transmitiram importantes conhecimentos sobre empreendedorismo.

Foram abordados temas como Costumer Success – O Sucesso do Cliente é o meu Sucesso!; Como despertar habilidades nas pessoas em seus diferentes dons; Os impactos emocionais na jornada do empreendedorismo e Renegociação de contratos. Qual o melhor momento para os reajustes contratuais?

O café empresarial da CDL é um tradicional encontro dos empresários da cidade. O próximo encontro já tem data marcada para o dia 14 de dezembro e contará com a participação de quatro especialistas do grupo Somos Empreendedoras.

Grupo Somos Empreendedoras

Criado na cidade de Niterói, o grupo de empreendedoras formado pela sócia diretora na C.Chaves Comunicação e Marketing – Helga Vianna; por Letícia Torzecki – lojas Ri Happy Icaraí , Itaipu e Itaboraí e Valisere Niterói; por Thais Garcia – proprietária da Gráfica Printmill e por Queila Moraes – Gerenciamento de Projetos, tem como papel fundamental promover um ambiente sinérgico de valorização do empreendedorismo feminino. Sob o lema de que “juntas somos mais fortes”, as gestoras do grupo incentivam a troca de experiências e vivências, estimulando o crescimento e desenvolvimento do grupo.