Notícias

Residencial Tarsila chega a Niterói respirando modernidade

Residencial Tarsila chega a Niterói respirando modernidade

Com a Semana de Arte Moderna de 1922 prestes a completar 100 anos, Tarsila, uma das mais valorizadas artistas do país e ícone do movimento que marcou a cultura brasileira, acaba de chegar ao bairro do Ingá, em Niterói, na forma de um empreendimento residencial que traduz alguns dos valores mais marcantes desse movimento: a ousadia, a valorização do cotidiano e a busca pelo novo. Localizado na Rua Pereira Nunes, esquina com a Rua Tiradentes, a 500m da Praia das Flechas, o empreendimento da SOTER Engenharia pretende ser uma moldura para as belezas que existem ao redor e que fizeram do Ingá um dos bairros que exibem a melhor qualidade de vida da cidade, repleto de bons serviços e inúmeras facilidades de deslocamento.

O empreendimento pretende ser um diferencial no bairro do Ingá, onde o último lançamento foi realizado em 2020. A SOTER viu em um amplo terreno a possibilidade de criar um diferencial importante no bairro que não se resume à fachada sofisticada, mas também a uma área de lazer completa, de 830 m², com espaços amplos e muitas novidades para a região, como sala de massagem e repouso, coworking com sala de reunião, espaço delivery, além de piscinas adulta e infantil descobertas, salão de festas, espaço gourmet, academia, brinquedoteca e sauna.

“Partimos do pressuposto que viver bem é essencial, além de ser um objetivo perfeitamente alcançável. Esse olhar diferente é capaz de transformar o básico em obra de arte. Escolhemos uma rua tranqüila, em um dos bairros mais tradicionais de Niterói. Resgatamos o luxo de poder viver a pé e exercitar o olhar atento para o degradê da natureza, para o pôr-do-sol e para as muitas combinações de cores ao nosso redor”, explica Julio Kezem, vice-presidente da SOTER.