Agenda

Mês das crianças terá encerramento especial em Icaraí

Mês das crianças terá encerramento especial em Icaraí

Show do Violúdico gratuito será realizado na Rua Ator Paulo Gustavo no próximo dia 30

O feriadão do Dia das Crianças já chegou ao fim, mas as comemorações ainda estão rolando na cidade. Oficinas de musicalização e dança, show de variedades e contação de histórias infantis estão entre as atrações gratuitas programadas para o dia 30, sábado, em frente ao Laboratório São Francisco, na Rua Ator Paulo Gustavo, 35.

Laboratório São Francisco

A programação especial, que começará às 10h30, conta com a participação do grupo Violúdico, que promete encantar a garotada com uma linguagem repleta de humor e muita diversão. O show preza por composições interativas que mesclam diversos gêneros e ritmos musicais contagiantes, unindo o universo da criança e do adulto ao mesmo tempo e entretendo toda a família.

O show terá a duração de 60 minutos e, no local, serão arrecadados brinquedos para instituições de proteção à infância. As pessoas poderão receber mais informações sobre o recém-inaugurado Laboratório São Francisco, que é a segunda unidade da rede do Grupo São Francisco.

Violúdico

As famílias que forem ao evento ganharão análise gratuita da caderneta de vacinação dos pequenos e descontos exclusivos em exames e vacinas. A celebração seguirá os protocolos de combate à Covid-19, como aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel e distanciamento social.