Geral

Sindicato dos Jornalistas fecha parceria com sala de terapias de Niterói

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro e a Sala de Terapias Yohan Terapias Alternativas Holísticas e Estética Avançada fecharam uma parceria para todos os tratamentos oferecidos, entre eles: dores lombares, musculares, tendinites, articulações artrites e artroses, e contusões; Shiatsu terapia; Reflexologia e Cromoterapia (Relaxamento e massagens terapêuticas); Auriculoterapias do toque (sem agulhas); RPG e Alongamento Muscular; Eletroterapias; Drenagens Linfáticas pós operatório; Drenagens para estrias; Limpeza de pele e hidratação; Tratamentos para acnes e rugas.

A Diretora da sala de Terapia, Ivana Gonçalves, explica que todos os tratamentos são feitos a partir das técnicas japonesas e chinesas, sem uso de medicamentos. “Processos alternativos de curas e alívios de várias enfermidades a partir de um minucioso diagnóstico do cliente”, destaca.

 

Reconhecida pelo seu trabalho terapêutico com vários cursos de especialização, Ivana acredita que cada vez mais as terapias alternativas estão sendo avalizadas cientificamente e recomendadas pelos médicos. De acordo com o convênio, os associados em dia com o Sindicato terão 30% de desconto em cada terapia, assim como seus parentes. A parceria atende também os funcionários do Sindicato. O Convenio atinge todo o Estado do Rio de Janeiro. A Sala de Terapia fica na Rua Noronha Torrezão, 160- sala 404  – Santa Rosa – Niterói – Telefones 99551-5789 e 3811-7980.

To Top