Notícias

Ponte Rio-Niterói tem via liberada

Ponte Rio-Niterói tem via liberada

Quatro faixas da Ponte Rio-Niterói precisaram ser interditadas no sentido Niterói, na tarde deste sábado (16) por volta das 14h. De acordo com informações da concessionária Ecoponte, uma faixa sentido Rio também precisou ser interditada para apoio. Um policial militar saiu do carro e sentou-se na mureta, na altura da subida do Vão Central.

Todas as faixas foram liberadas nos dois sentidos por volta de 16h40. Por causa do engarrafamento, muitos motoristas desligaram seus veículos e aguardaram do lado de fora.

A Polícia Militar divulgou a seguinte nota às 15h44: “A PMERJ foi acionada para auxiliar na condução de uma ocorrência na Ponte Rio Niterói, onde um policial militar de folga está na iminência de atentar contra a própria vida. Equipe de negociação do BOPE já no local.” Às 16h43 a PMERJ divulgou o seguinte comunicado “Ocorrência encerrada na Ponte Rio Niterói. O policial militar está a salvo e fora de qualquer perigo, graças ao trabalho da equipe de negociação do BOPE. Policial sendo conduzido ao HCPM (Hospital Central da Polícia Militar).”

Foto: Reprodução