Polícia

Policial militar de Niterói mata ex-noiva

Policial militar de Niterói mata ex-noiva

O cabo da Polícia Militar, Luiz Felipe dos Santos Monteiro, assassinou a ex-noiva e tirou a própria vida em seguida, no bairro Coelho da Rocha, em São João de Meriti, na tarde de quinta-feira (14). De acordo com testemunhas, o policial não aceitava o fim do relacionamento com a mulher, identificada como Camila.

O cabo da PM Luiz Felipe Monteiro | Foto: Reprodução

Lotado no 12º BPM (Niterói), o Cabo estava de folga, mas foi encontrado fardado. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que “vem desenvolvendo um trabalho expressivo voltado para o bem-estar e saúde mental da tropa. Esses esforços vão desde atendimento psicológico intensificado aos agentes de segurança a palestras para os comandantes da tropa. As atividades incluem um programa de palestras desenvolvido pela coordenação da Patrulha Maria da Penha para sensibilização da tropa para questões relacionadas a violência doméstica”.

A instituição disse ainda que está realizando um programa para sensibilização dos agentes para questões relacionadas a violência doméstica. O cronograma inclui capacitação e sensibilização dos policiais para atuarem em ocorrência que envolvem violência contra a mulher e o descumprimento de Medidas Protetivas.