Negócios

Tradicional campanha "Rosadinha" traz 17 dias de descontos em Niterói

Tradicional campanha "Rosadinha" traz 17 dias de descontos em Niterói

Campanha de varejo tradicional no Rio, a Rosadinha do Extra está de volta ao Estado do Rio de Janeiro com 17 dias de ofertas e condições especiais de pagamento para que cariocas e fluminenses possam resolver tudo em um único lugar. São descontos em itens de todas as categorias, desde alimentos até produtos de Eletro, Móveis, Bazar e Têxtil. As promoções ocorrem entre os dias 1º e 17 de outubro em todas as unidades do Mercado Extra e do Extra Hiper, além do app Clube Extra e do e-commerce ClubeExtra.com.br. Em Niterói a rede possuí três lojas, nos endereços: Mercado Extra Niterói Plaza: Rua Visconde de Rio Branco, 511/517, Extra Hiper Niterói: Rua Desiderio de Oliveira, S/NExtra Hiper Itaipu: Estrada Francisco da Cruz Nunes, 6501.

“O fato de a Rosadinha ser uma das campanhas mais bem-sucedidas do varejo reforça a parceria que o Extra estabeleceu com os cariocas ao longo dos anos. São duas semanas em que direcionamos nossa atenção e promovemos ofertas pensadas especialmente para os nossos clientes no Estado do Rio, contemplando as diversas demandas e buscando aprimorar a experiência de compra, tanto nas nossas lojas físicas como na comodidade oferecida pelo aplicativo e e-commerce”, destaca Cleia Magalhaes Marquardt, gerente de Marketing do Extra.

A Rosadinha

A Rosadinha é uma ação 100% carioca que teve início em 1984, promovida pelo grupo Sendas. Mesmo depois da mudança de bandeira para Extra, a rede optou por manter a tradição, e a Rosadinha continua conquistando os cariocas anualmente com semanas repletas de promoções, em todas as lojas da rede no Estado. Durante o período, as lojas continuarão seguindo os mais rigorosos procedimentos de higienização, controle de fluxo e orientações de distanciamento para garantir um ambiente seguro para os clientes e colaboradores.