Notícias

Manhã de acidentes de trânsito em Niterói

Manhã de acidentes de trânsito em Niterói

Uma colisão envolvendo um ônibus e uma bicicleta deixou o ciclista com ferimentos graves, na manhã desta quinta-feira (23), no Centro de Niterói. O acidente aconteceu na Travessa Mário Neves, via que liga o bairro da Ilha da Conceição e a Praça Renascença, no Centro da cidade.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o ciclista, que não teve a identidade revelada, foi socorrido em estado grave ao Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca. O acidente causou reflexos no trânsito.

Colisão envolvendo um ônibus e uma bicicleta | Foto: Divulgação Nittrans

Uma colisão entre um ônibus e um veículo de passeio na rotatória da entrada do Túnel Charitas-Cafubá aconteceu por volta de 11h40 também na manhã desta quinta-feira (23). A Nittrans orientou o transito no local. Rapidamente a via já havia sido liberada.

Colisão entre um ônibus e um veículo de passeio na rotatória da entrada do Túnel Charitas-Cafubá | Foto: CISP

BR-101

Na rodovia Niterói-Manilha, BR-101, um acidente envolveu um carro, um ônibus e uma motocicleta e deixou dois feridos interditando parcialmente o fluxo, na altura do Portão do Rosa, em São Gonçalo, no sentido Rio, também nesta manhã (23). O condutor de um dos veículos acabou sendo preso por embriaguez.

Duas pessoas que estavam na motocicleta ficaram feridas e equipes da concessionária que administra a via prestaram atendimento no local. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), uma com ferimentos moderados e outra com ferimento leve. A colisão entre os veículos ocorreu por volta de 6h.