Negócios

Supermercados Mundial Niterói oferece até 50% de desconto com campanha de aniversário inspirada no TikTok

Arquivo

Com expectativa de crescimento de 15% em vendas, a rede de varejo Supermercados Mundial está assoprando 78 velinhas neste mês de setembro, e para comemorar, irá presentear seus consumidores com uma série de descontos de até 50% em diversos produtos. O Mundial oferece descontos em todos os setores de suas 19 lojas.

“Esse ano apostamos em uma campanha divertida, protagonizada por aqueles que estiveram presentes ao longo de tantos anos de história: nossos colaboradores” afirma Sérgio Leite, diretor comercial da rede. A campanha aposta ainda na tendência das coreografias do TikTok, com dancinhas que viralizam nas redes sociais comandadas pelo casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa. “A ideia é convidar o cliente a entrar nessa festa, aproveitando as ofertas e dançando conosco” conclui.

Segundo a rede, os clientes que baixarem e se cadastrarem no aplicativo Supermercados Mundial, disponível no Google Play e Apple Store, podem ter acesso às ofertas relâmpago em tempo real. A rede também está presente no aplicativo de entrega Rappi, onde os consumidores podem ter acesso às promoções do aniversário e ainda receber as compras em casa.

To Top